TERMO DE ADESÃO AOS CURSOS PRESENCIAIS

Já que vamos começar uma relação, que tal definirmos alguns aspectos importantes de antemão?

Assim que você comprar o curso, passa a existir um vínculo comercial entre nós, que será regrado pelas premissas estabelecidas a seguir.

Nós queremos você satisfeito com os serviços que receberá (direitos), mas, para isso, será preciso que você concorde com as obrigações deste Termo de Adesão. Ele é um item do menu do site e ao comprar qualquer curso você declara estar de acordo com elas.

Somos uma empresa de engenharia que está no mercado desde 1990, com a razão social MOZART BEZERRA DA SILVA (CREA 98.290/D), pessoa jurídica de direito privado, CNPJ 82.234.790/0001-34, com sede à Rua Gaspar Carrilho Júnior, 215 – Curitiba/PR.

1 – NOSSOS SERVIÇOS

  • São cursos de treinamento presenciais para grupos de até 30 alunos, oferecidos com diferentes cargas horárias. Um curso consiste em um conjunto de palestras técnicas expositivas sobre temas relacionados ao gerenciamento de tempo, custos e riscos, complementadas com apostilas, arquivos digitais e a proposição de exercícios de aplicação individuais e em grupo.
  • Os principais dados sobre os cursos: programa, duração, local e investimento, são informados no site mozart.eng.br ou no material de divulgação dos eventos.
  • O aluno recebe acesso a uma pasta de arquivos digitais antes do início do curso e uma apostila impressa para acompanhar as aulas e fazer anotações.
  • A aula é preparada para ser ministrada sem considerar o uso de computadores pelos alunos, embora seja interessante trazer e utilizar notebooks, apesar das condições normalmente não ideais de alimentação de energia.
  • O serviço inclui um coffee-break por período de 4 horas de aula.
  • Não fornecemos estacionamento nem acesso à internet.
  • São fornecidos certificados de participação para alunos que atingirem uma presença igual ou superior à 75% da carga horária do curso.

2– SOBRE O PROCESSO DE INSCRIÇÃO

2.1 A inscrição é prioritariamente efetuada no site mozart.eng.br, mas pode também ser feita por telefone, e-mail ou whatsapp.

2.2 Acesse o site e selecione o menu CURSOS PRESENCIAIS e veja na página as opções de cursos em oferta no momento. Se ainda não leu o programa do curso, clique no botão CONFERIR PROGRAMAS, à direita. Caso contrário, siga adiante (para baixo).

2.3 É oferecida a opção de acessar este TERMO DE ADESÃO, para que o aluno tenha uma visão perfeita sobre as condições da contratação a ser efetuada. Quem já leu, ou não quiser ler, pula esta parte (e, se fizer alguma reclamação indevida, será lembrado a ler este termo).

2.4 No parágrafo INÍCIO DO PROCESSO DE INSCRIÇÃO, o aluno tem as orientações para se inscrever nos cursos e a opção de fazer uma atalho, caso esteja repetindo o processo e convicto da contratação, clicando no botão LOJA MBS.

2.5 O início do processo de inscrição é marcado pelo clique em uma das figuras da página, cada uma representando um curso. Ao clicar, você muda imediatamente de fase.

2.6 Confirme as informações básicas, leia as informações complementares, informe seu nome e email e aperte o botão PÁGINA DE INSCRIÇÃO. Você será transferido para a pagina de compra do curso escolhido.

2.7 Na página PRODUTO, você deve informar a quantidade de cursos que deseja comprar e clicar no botão COMPRAR. Depois de comprar, você tem a opção de voltar aqui e adquirir outro curso. O(s) curso(s) comprado(s) vai (irão) para o seu carrinho de compras.

2.8 Agora você está na página do CARRINHO (DE COMPRAS). Confirme as quantidades de produtos e se tiver um cupom de desconto, clique no botão APLICAR CUPOM. Podemos fornecer descontos na compra de vários cursos ou para associados do IEP ou do SINDUSCON PR, quando os cursos forem realizados em suas dependências. Aperte o botão FECHAR COMPRA.

2.9 Na página FINALIZAR COMPRA, você preenche seus dados, tem a opção de criar uma conta, para não precisar repetir tudo em uma próxima compra, escolhe se vai FAZER UMA TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA ou pagar com cartão de crédito no PAGSEGURO.

2.10 Se optou pelo depósito bancário, imprima seu pedido e faça o depósito bancário. Mande uma foto do comprovante do depósito pelo celular ou por email. Após recebermos, faremos a quitação de seu pagamento no sistema.

2.11 Se optou pelo PAGSEGURO, você será transferido para um site seguro. Siga as orientações na tela. O PAGSEGURO permite pagar por BOLETO ou cartão de crédito. Ele nos avisa automaticamente quando o seu pagamento for considerado efetuado.

3 – REQUISITOS MÍNIMOS PARA A COMPRA

Para comprar os cursos, acessar e ficar satisfeito com o serviço, o cliente declara que:

3.1 – Tem acesso à internet em banda larga, para ter um bom desempenho para assistir os vídeos e fazer download.

3.2 – Dispõe de um computador com bom processador e pelo menos 4 GB de RAM.

3.3 – Dispõe de programa para assistir vídeos, a última ou penúltima versão da Planilha MS EXCEL e um programa para ler PDF. No curso de planejamento, é interessante dispor do MS PROJECT.

3.4 – Ser usuário da planilha MS Excel, conhecendo os recursos do nível básico, no mínimo (preferivelmente, do nível intermediário).

4 – OBRIGAÇÕES DO CLIENTE

Ao comprar o curso, o cliente se obriga a:

4.1 Pagar à MBS, a título de remuneração pelos serviços educacionais prestados, o(s) valor(es) do(s) curso(s) estabelecido(s) na ficha de matrícula, segundo os termos e condições nela assinalados, considerados como concordância eletrônica.

4.2 Declarar que tem os requisitos mínimos para a compra.

4.3 Fornecer informações exatas, precisas e verdadeiras no cadastro do site, e mantê-las atualizadas caso haja alteração posterior.

4.4 Estar ciente que a aquisição de um curso não implica na transferência de sua titularidade, ou cessão de uso do material técnico. Não realizar qualquer publicação, retransmissão, distribuição, comunicação ao público, cópia e reprodução, parcial ou integral, contrafação, transferência a terceiros, onerosa ou não, ou modificação de qualquer conteúdo dos cursos MBS.

É totalmente proibido gravar nossas aulas e distribuir nosso material técnico a outras pessoas. O conteúdo não poderá ser utilizado de forma alguma em outros cursos de formação continuada, em cursos de graduação nem em cursos de pós-graduação, Nossos alunos nos informam aonde já viram nosso material e nós acionamos os responsáveis para garantir nossos direitos autorais.

5 – OUTRAS QUESTÕES

5.1 As informações fornecidas nos cursos têm caráter meramente educativo. Não nos responsabilizamos por qualquer ação ou decisão executada com base nas informações e conteúdos de nossos cursos.

5.2 Em alguns cursos, usamos e/ou indicamos software de terceiros. Os nossos cursos não fornecem qualquer tipo de software, apenas arquivos de dados.

5.3 A qualquer tempo, e a nosso exclusivo critério, podemos alterar o catálogo de cursos ofertados, deixando de ofertar qualquer curso incluído no plano de treinamento.

5.4 Se houver conflito de informações constantes neste Termo com informações constantes em outros documentos, prevalecerão sempre as condições deste Termo, que é o documento que rege a nossa relação comercial.

5.5. Agora que você já leu todos os termos e condições dos nossos Cursos, poderá indicar se está de acordo com todos eles clicando em “aceitar” e adquirindo o curso de sua preferência!

5.6 Caso você não respeite as regras e condições estabelecidas neste Termo, a MBS se reserva ao direito de tomar outras providências que julgar necessárias.

5.7 As partes elegem, para dirimir qualquer questão oriunda do presente contrato, o foro da comarca da Capital do Estado do Paraná, com expressa renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que seja.